This page has moved to a new address.

Conhecendo a Editora Artpensamento

Editora Artpensamento: Conhecendo a Editora Artpensamento

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Conhecendo a Editora Artpensamento


A Editora Artpensamento é especializada na produção de livros educativos infantis e infanto-juvenis que estimulem os jovens leitores a refletirem sobre temas relacionados à moral e à educação.

CARACTERÍSTICAS DA PRODUÇÃO LITERÁRIA
Unindo o universo lúdico das imagens e da poesia, nossas histórias falam de personagens da natureza, situações do dia a dia vivenciadas pelas crianças e jovens, bem como seus conflitos, conquistas e sonhos.

INTENÇÃO
Através de nossas produções, queremos proporcionar às crianças, aos jovens e também pais, professores e todos aqueles que se interessam pela literatura infantil, oportunidades de despertar a consciência para importância da educação dos pensamentos, sentimentos e atos.

PROPOSTA
Unir texto e imagem criando um ambiente lúdico de leitura, reflexão e aprendizagem, essa é a proposta da Editora Artpensamento.

EQUIPE
A fim de atingir os objetivos descritos, a Editora Artpensamento conta com uma equipe formada por educadores, pedagogos, escritores e designers especializados em educação infantil e infanto-juvenil. Todos os profissionais possuem experiência prática diária no ensino formal ou informal de crianças e jovens, bem como na elaboração e aplicação de projeto educacionais, sendo esse um diferencial da Editora Artpensamento.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial